quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Senhor é Deus


O Deus a quem eu sirvo é o Deus que ouve as minhas orações e supri todas as minhas necessidades. Ele me não me trata segundo as minhas iniquidades, mas segundo a multidão de suas misericórdias. Ele me visita no dia da minha aflição e me cobre com suas bençãos de maneira que em meio às tribulações, posso descansar.

Por isto eu te bendirei eternamente. O Senhor ouve a minha voz, escuta o meu clamor e me livra de todos os meus medos.
Louvado e exaltado seja o Teu nome, Deus todo poderoso.

No dia de hoje, já pela manhã, o Senhor graciosamente atendeu a minha oração. Bom é confiar no Senhor, pois Ele, e só Ele, é Deus!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...