terça-feira, 13 de novembro de 2012

O meu Deus é o Deus vivo...

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir." Isaías 59:1

O Deus a quem eu sirvo, Ele houve e atende às minhas orações, Ele se compadece de mim, olha para mim com misericórdia, Ele me acalma, me fazendo perceber que Ele está no controle de minha vida e de todas as situações nas quais estou envolvido.

Nem sempre estas situações são agradáveis, nem sempre passo por ela com sorriso no rosto, muito pelo contrário, em muitas delas, a dor é tão tremenda que chego a chorar.

Mas não há como negar, que em todas elas, Deus sempre esteve comigo. Ele é quem chega para mim e me fala:

Samuel, a minha mão, não está encolhida e nem surdo o meu ouvido para que não o possa ouvir. Por isso, meu filho, descanse em mim. Jesus, ainda completa, lembre-se de que eu não polpei a minha própria vida, antes me entreguei por amor de você.

Obrigado Jesus, por poder confiar no teu amor, fidelidade, bondade, graça e misericórdia.

Nestes momentos de dificuldade que Te louvar, e proclamar que o Deus a quem eu sirvo, é um Deus vivo!

Glórias a Ti, Jesus!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...