quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008

Pensando em fatos que me marcaram este ano, segue abaixo aqueles de que eu consegui me lembrar.

Talvez eu tenha me esquecido de alguns, mas estes ficarão guardados apenas para mim, quando deles eu me lembrar.

* Logo no início do ano, fomos para Pontal da Ilha, onde ficamos durante apenas um dia em companhia de nossos amigos.

* Trocamos de carro!!

* Viajamos, já no final do mês para a Santa Catarina, onde conhecemos as cidades de Florianópolis, Blumenau, Balneário Camburiú, Penha (Beto Carreiro World). Depois fomos ao estado de São Paulo, onde ficamos um período na maior cidade do Brasil em população, economia, oportunidades, cultura e etc. Visitamos ainda a bela e fria cidade de Campos do Jordão.

* Voltei às aulas da faculdade!

* Fomos à Garanhuns/PE

* Passamos o carnaval em Pontal da Ilha/Itamaracá/PE.

* Fomos à João Pessoa/PB, aniversário de Pedrinho.

* Fomos à Garanhuns/PE

* Li o livro Vencendo Gigantes

* Fomos para Natal/RN

* Fomos à Garanhuns/PE

* Passei por média em todas as cadeiras da faculdade (faltavam apenas 10)

* Fomos à Garanhuns/PE

* Voltei às aulas da faculdade!

* Vou ser pai novamente!

* Fizemos o aniversário de Biel

* Fomos à Garanhuns/PE (Deus chamou dona Corália)

* Fomos para Pontal da Ilha/Itamaracá/PE.

* Fomos para Gaibú/PE

* Passei por média em todas as cadeiras da faculdade (faltam apenas 5)

* Li o livro O Sabor da Qualidade

* Descobri que serei pai de uma menina.

* Disse aos meus pais, irmãos e cunhados que eu os amava

* Fomos à Garanhuns/PE

Feliz 2009!!

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...