sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"O Senhor é tua sombra, tua direita..."

Estava num dia destes na faculdade esperando minha carona chegar. De repente, sentado, observei minha sobra exposta de maneira incompleta no chão. Lembrei-me de uma música que cantei há alguns anos, ela é a transcrição do salmo 121:5. A sombra me fez perceber algumas coisas:

“O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.”

* Deus está sempre comigo, em toda e qualquer situação, em todo momento. Seja dia, seja noite você sempre está com uma sombra;

* Deus é quem nos guarda dos males, nos livrando nas dificuldades;

* Deus quer que eu seja luz, pois eu sendo luz, farei com que as pessoas o vejam, vejam as suas sombras;

Obrigado Senhor por sempre estares comigo! Por falar ao meu coração mesmo com coisas simples.

Nenhum comentário:

A pena foi muito severa?

     Numa seção de perguntas e repostas a uma série de pregadores, dentre eles, o saudoso e valoroso RC Sproul foi interpelado com a seguint...